...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...
Ateliê de artes em papel. Ajudamos as pessoas a oferecerem carinho e atenção a quem amam, com presentes originais e personalizados.
...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

...:::MEU CASAMENTO - PLACA DO CARRO:::...

Oi, povo!
Hoje é dia de vocês conhecerem o carro usado no casório.

 Foi o Fusion do meu irmão e padrinho de casório, Roberto.

 Encomendei a placa personalizada na GiftPlacas...

 ... e o Roberto e a Ana Christina (esposa dele e minha madrinha de casório) nos fizeram uma surpresa, adesivando o carro todo com nossos nomes e monogramas.
Quando ele me pediu o arquivo dos monogramas, eu sabia que ele tava aprontando alguma... rsrsrsrs...

 Ficou liiiiindo de viver!!!

Tinha adesivo até nos vidros!!! rsrsrs...

Obrigada, Bob e Chris! Adoramos! 

Aqui, a placa em detalhes:

Beijinhos a todos!



Se você quiser conhecer outras peças que fiz para o casório, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Obrigada e volte sempre!