...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...
Ateliê de artes em papel. Ajudamos as pessoas a oferecerem carinho e atenção a quem amam, com presentes originais e personalizados.
...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::......:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...:::...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

...:::MEU CASAMENTO PREPARADO EM 4 MESES:::...

Oi, meu povo!
A partir de hoje, virei compartilhar com vocês como foram os preparativos do meu casório com Meu Regi, que aconteceu ano passado. 
Caramba!!! Já vem aí o 1º niver!!! Daqui a exatamente 1 mês!!! Êbaaa!!!

Essas alianças são as nossas mesmo!
(foto tirada pouco antes da cerimônia)

Neste post, listarei todos os links onde mostrarei cada detalhe das peças que preparei (tudo em exatos 4 meses!!!) e que fizeram sucesso com os convidados.
Espero que gostem do que verão aqui, pois foi tudo feito com imenso amor!
Um grande beijo a todos e aproveitem!

4 comentários:

  1. Lindo, Rose. Tudo muito bonito. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Rose, estou impressionada! Como você conseguiu fazer tudo isso, lindo demais em apenas 4 meses? rsrs
    Parabéns e felicidades! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Nem me pergunta, Meire! Só Deus sabe! Kkkkkkkkk... E ainda falta mostrar umas coisinhas... Fique de olho! ;-)
      Obgda, lindinha!
      Bjk.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz!!!
Obrigada e volte sempre!